Parceiros

n-party A N-Party é um grupo que busca promover atividades e entretenimento para qualquer tipo de pessoa que se relacione com video-games, focando suas atividades ao universo da Nintendo. Suas ideais se baseiam em criar uma comunidade de jogadores, promovendo a interação entre os mais diversos tipos de pessoas.
Possuem uma equipe bem humorada e dedicada. O senhor Mario Toledo já participou de alguns podcasts do Projeto X

A clampProject é um site dedicado à explorar e prover todo tipo de informação relacionada ao fantasioso universo da Clamp. Lá você vai encontrar as mais clássicas obras criadas pelo grupo sendo abordadas das mais interessantes e competentes formas. clamp

O Omegastation é um site com um foque na cultura oriental e nerd, além de apresentar debates, matérias, contos, podcasts entre outras coisas. Confiram lá o site, que contém a presença do nosso grande amigo Claudio, o Dragão Dourado.

O ToComFome é um site que se propõe a criar um conteudo original, mas sempre de uma forma inovadora e criativa. Com uma ótima qualidade, o ToComFome promete trazer conteúdos cada vez mais completos, mas de uma forma descontraída e divertida. Recomendação forte para aqueles que têm fome de conteudo.

O Level+ é um produtor de conteudo especializado no apaixonante mundo dos games. Com um acervo invejável de conteúdo, o Level+ contempla em sua biblioteca vídeos e podcasts que entregam aos espectadores o video-game em suas várias forma, prezando sempre pela qualidade e pela diversão.

O LAGcast é um portal dedicado à todos tipo de assunto que envolva cultura pop, como games, cultura pop, música, filmes, animes, livros, política e qualquer outro tema que possa interessar à seus ouvintes. Vejam lá um conteúdo envolvente, divertido e com muita opinião.

O JWave é um site sobre Cultura Pop, Nerd e Japonesa, que traz muitas notícias, opiniões e curiosidades sobre esses temas e um pouco mais de tudo. Já está no ar desde 2008, com sua versão de podcast estreando em 2009, e desde sempre está lá conquistando o público com muito trabalho e dedicação. Escutem lá.

Compartilhe: