Especial Cinema dos Brothers – Breaking Bad

quarta-feira 23 de outubro de 2013, por Tenshi
Especial-Breaking-Bad---Tumbler(Nova)
E aí galera, tudo bom? Bem, estou aqui outra vez e agora trago para vocês um especial do Cinema dos Brothers (CdB). Dessa vez, o texto é em comemoração ao ultimo episódio de Breaking Bad, umas das melhores séries de TV que você pode assistir na sua vida. Eu sei que já faz muito tempo que saiu o ultimo episódio de BB, mas eu estava esperando o Rodz mandar o texto dele (que nunca chegou). A única mensagem que eu recebi dele estava dizendo algo do tipo “stay out of my territory”. Em compensação, eu consegui até trazer o Seiji para esse especial. Diferente dos outros CdB que possuem um tom mais sarcástico, pseudo-informativo e humorístico, esse episódio possui um ar mais sério. Fizemos isso porque que é uma homenagem digna ao final da série. Para quem se interessar o cinema dos Brothers vai voltar regularmente junto com as entrevistas. Isso deve ocorrer já a partir dessa sexta-feira dia 25/10, então espero vocês lá. Caso você não tenha visto o último CdB só precisa clicar aqui.

 

Breaking Bad
Walter White, um professor do colegial e gênio da química, descobre aos 51 anos de idade que está com câncer no pulmão. Com medo de deixar sua família sem dinheiro após sua morte, Walter decide fabricar e vender Metanfetamina para deixar o dinheiro para sua esposa e filhos depois que ele morrer. Ao entrar no mundo do crime, Walter passa a ser conhecido como Heisenberg por sua metanfetamina com 99.1% de pureza e seus feitos lendários.

Dados básicos:

Lançamento – 29 de Setembro de 2013
Direção – Vince Gilligan
Roteiro – Vince Gilligan
Gênero – Crime | Drama | Suspense

Fonte: IMDB

 

 

Nota: 10/10 (MasterPiece!)


Eu nunca imaginei que Breaking Bad se tornaria esse fenômeno de audiência e qualidade que bateu recordes e conquistando muitos prêmios. Era difícil imaginar que o criador de Breaking Bad terminaria a série no auge dela, no lugar de esperar a decadência ou o cancelamento. Foi um final até um pouco previsível em alguns pontos, mas muito bem executado, amarrando todas as pontas soltas e mostrando que o que foi apresentado na série não era apenas enrolação.

 

 

Artur ‘Ghosturbo’ Antunes – Science Bitch!

 

 

  

Nota: 10/10 (MasterPiece!)


O que falar do ultimo episódio de uma das melhores séries que já vi na minha vida? A única coisa certa a dizer é que ela vai deixar uma saudade desgraçada…Apesar de ter sentido uma falta de diálogo entre o Jesse e o Walter, esse episódio completa (na minha humilde opinião) a série. O desfecho foi incrível, como em todos os outros episódios, e nada estava lá por acaso, mas dessa vez ele foi mais previsível…Todavia não deixou de ser muito bom!

 

 

Bira chamma – “If you don’t know who I am, maybe the best course of action is to tread lightly…”


 

 

Nota: 9/10 (MustWatch!)


Esse último episódio de Breaking Bad foi no geral muito bom. Gostei bastante da despedida que Walter fez a todos os personagens (vivos) e do fechamento da série em si. Realmente, fechou muito bem mesmo. A única coisa que me desagradou um pouco foi o que aconteceu com o Walter, que em minha opinião ficou meio bobinho (já que todos os finais parecem ser um pouco mais impactante), mas mesmo assim fez valer cada minuto do episódio. Valeu Vince Gilligan.

 

 

Leonardo Machado – “Say my name…”


 

 

 
Nota: 9/10 (MustWatch!)

 


Breaking Bad foi uma excelente série, empolgante e com um desfecho extremamente sensato. Ao longo dessas 5 temporadas vimos o Mr. White com o orgulho cada vez mais elevado, e como várias de suas atitudes egoístas prejudicaram todos à sua volta. Dessa vez, no encerramento da série, vemos toda essa reviravolta e como gerou um final impactante, emocionante, e que provavelmente agradou muitos que acompanharam essa fantástica série.


 

 

William ‘Heisenberg’ Seiji – “I am the one who knocks.”


 

Compartilhe:


Comentários

Comentários

  • http://japindica.blogspot.com/ rafataira

    Essa série deve ser muito boa mesmo.
    Espero que reprise. Para eu assistir.
    Pelo visto essa série teve fãns em vários países.