Cinema dos Brothers! Spaceballs.

segunda-feira 3 de junho de 2013, por Tenshi
spaceballs

E aí pessoal! Aqui é o Bira outra vez, mas dessa vez venho não com uma entrevista, mas sim para trazer uma nova série de matérias chamada “Cinema dos brothers”. Nessas matérias eu e alguns amigos assistiremos alguns filmes, mas não filmes que todo mundo que assistir, mas sim filmes classe “D”, filmes antigos e filmes considerados para garotinhas. Nós iremos fazer algo que misture comédia e informação em 5 linhas e com uma nota de 0 a 10 (para que não fique algo tedioso de ler). O Cinema dos Brothers vai intercalar as entrevistas e também vai ser de 15 em 15 dias.

Sinopse: S.O.S. Tem um Louco Solto no Espaço (Spaceballs)
Os destemidos e distraídos heróis espaciais Lone Starr e o seu companheiro, meio homem-meio cão Barf desencadeiam uma guerra inter-estrelar para salvar a Princesa Vespa das garras malvadas de Dark Helmet. A caminho do salvamento – no seu carrinho espacial – eles enfrentam o enorme Pizza The Hutt, encontram a atrevida robô Dot Matrix e uma esperta e pequena criatura chamada Yogurt, que lhes ensina o poder místico da “Schwartz”, de forma a conseguirem trazer paz – e direitos de merchandising – para toda a galáxia!

Dados básicos:
Lançamento – 24 de Junho de 1987
Direção – Mel Brooks
Roteiro – Mel Brooks & Thomas Meehan & Ronny Graham
Gênero – Aventura, Ficção Científica, Comédia

Fonte: IMDB

 

Nota: 8.5/10 (Legal)


O filme é bem divertido (principalmente quando você assiste com seus amigos), é bem escrito, e seguindo aquele esquema de comédia pastelão e sátiras, ele consegue manter sua essência sem ficar muito entediante ou “forçado”. Além disso, o filme traz aquela nostalgia da infância, diferente de muitos filmes de hoje em dia que se perdem no roteiro ou extrapolam sem necessidade as partes de comédia para forçar risadas entre seus espectadores.


 

 

Bira Chamma – É um mestre da “Schwartz” .

 

 

 

 

Nota: 9.9/10 (Must Watch)


Filme foda demais, tão bom que inspirou uma série animada. Cheio de gênios da comédia, inclusive com atores do Loucademia de Polícia. Possui personagens bem característicos e muito bem desenvolvidos, como o cachorro chamado “Barf”, e a princesa dos headphones. Só não tirou 10, pois faltaram mais piadas sobre pênis e mais explosões. Uma obra prima do cinema nem tão atual assim, um “mustwatch” para qualquer pessoa.


 

 

Leonardo – Tem trauma da nave mãe de Spaceball.

 

 

 

 

Nota: 8.5/10 (Legal)


FANTÁSTICO! Ele não é perfeito, mas no geral é engraçado. Os primeiros 20 a 30 minutos do filme são meio parados e você realmente acha que o filme é um porre, porém conforme vai passando o tempo, o filme vai melhorando até o final, onde acaba de maneira muito boa. Se você não gosta de piadinhas bem bestas e de humor antigo que era aquele humor de 1980 não assista, agora se gosta destas piadinhas sem graça veja, assista e curta o filme!


 

 

Mauricio Antunes – Escreveu esse resumo pelado.

 

 

 

 

Nota: 7.6/10 (Assistível)


É.
Um.
Filme.
Da.
Hora.


 

 

Tomison Pereira – Sempre foi bom em escrever resumos.

 

 

 

 

Compartilhe:


Comentários

Comentários