Cinema dos Brothers Sex Drive

sexta-feira 6 de junho de 2014, por Tenshi
Cinema-dos_Brothers_Sex-Drive
Bem vindos a mais um Cinema dos Brothers! Dessa vez trago a vossas senhorias um filme relativamente divertido, mas que passou despercebido por muitos, só por ser mais um besteirol americano de comédia, nonsense, peitinhos e protagonista alcoolizado! Dessa vez eu não tenho muito para escrever aqui porque estou sem criatividade. Além disso, no rodízio de fazer a abertura dessa jossa aqui, hoje era a função do Puddim, mas ele desapareceu sem deixar vestígios (novamente). Bem, como sempre, espero que vocês gostem e comentem. E para aqueles que não viram o antecessor desse CdB que  é orgasmo cinematográfico, é só clicar no link aqui.

 

Sex Drive (Sex Drive: Rumo ao Sexo)
Ian Lafferty (Josh Zuckerman) é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance (Clark Duke) e Felicia (Amanda Crew) para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando em uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida. No decorrer da viagem, Rex (James Marsden), irmão mais velho de Ian, descobre que ele roubou seu carro e por isso vai atrás do irmão. Enquanto isso, o carro de Rex acaba morrendo no meio do nada. Assim, Ian e Felicia vão procurar ajuda e Lance fica no carro. Um Amish (Seth Green) aparece e decide que vai os ajudar consertando o carro. Dessa maneira, os 3 amigos vão a uma festa, onde Lance conhece uma garota Amish chamada Mary (Alice Greczyn). Ele se apaixona por ela logo depois do carro ser consertado. Ian, Lance e Felicia pegam a estrada de novo, mas prometem retornar ao local no caminho de volta. Na estrada eles acabam sendo presos após jogarem um pé de cabra numa viatura da polícia. Além disso, Ian se vê apaixonado por Felícia, mas quer que ela fale para ele o que está sentindo. Enfim, acontecem várias coisas malucas e desastradas nessa jornada. Só assistindo mesmo para conferir o que esse trio de jovens irá aprontar nessa viagem muito louca.

Dados básicos:

Lançamento – 17 de Outubro de 2008
Direção – Sean Anders
Roteiro – Sean Anders, John Morris & Andy Behrens
Gênero – Aventura| Comedy | Romance

Fonte: IMDB

 

 

Nota: 10/10 (Mustache)


ESSE
FILME
É DAHORA
ROLA AMISH
ROLA PUTARIA
ROLA AMOR!
(Rola falta de criatividade e de memória também)

 

 

 

Leonardo – A distância é foda.
   

 

 

 

Nota: 8/10 (Donatman)


Tente imaginar um nerd que finge que pega mulheres, um gordinho que realmente pega mulheres, uma melhor amiga que abusa do status “friendzone”, um cadilac, uma fantasia de donut e um Amish sarcástico…sim, Sex drive consegue juntar esses elementos, abusar dos clichês e continuar sendo um filme bom!
Vale destacar que a motivação inicial da “quest” arranjada por um chat online e, como todos sabemos, é IMPOSSÍVEL algo que veio da internet dar errado! HU3 HU3
Além disso podemos ver refletido na cara das personagens a frustração dupla em se apaixonar pela melhor amiga, ser jogado na friendzone e ter uma noitada broxada por essa mesma amiga! Com certeza algumas pessoas vão acabar se identificando com o protagonista nessas cenas tão citadas no dia-a-dia da internet.

 

 

Arthur MuffinMad (Puddim) – Sem carro, sem mulher! Mas sempre com Álcool

 

 

 


Nota: 10/10 (Rapadura)


Bom, no início do filme Sex Drive eu certamente não esperava muito além de uma comédia romântica clichê com alguns apelos sexuais, porém, conforme o filme foi passando vi que o desenvolvimento de certos personagens foi simplesmente sensacional. Por exemplo, tem o do melhor amigo do personagem principal, o Lance (que é foda pra caramba) e de certas figuras que eles encontram pelo caminho (SETH GREEN UHUUL), chegando a um final onde o principal finalmente escapa da friendzone.
Uma ótima comédia romântica que agrada a todos os que gostam (e não gostam) do gênero.


 

Tomison Pereira – Rumspringer.

 

 


 

 

 

Nota: 8.5/10 (Lambadão)


Primeiro de tudo nunca (NUNCA!) sejam o protagonista. Ser gentil é uma coisa, mas ser besta é outra completamente diferente. Esse filme é um caso de polícia fácil! Além disso mostra o poder da internet sobre um cara sem amigos, sedento por uma relação sexual com alguém do sexo oposto e um irmão mais velho que é um verdadeiro Bully das américas. Apresenta também um protagonista fraco que possui um crescimento demorado e quase invisível, mas ao mesmo tempo mostra uma aventura que será contada por gerações em uma família! É uma saga épica, onde mostra o poder de um gordinho na hora da conquista e a habilidade Amish de construir coisas. Apesar de possuir alguns dos clichês básicos de uma comédia pastelão americana, o filme é algo divertido de se ver, e possui algumas cenas memoráveis.


 

 

 Bira Chamma – #partiuAmishlife.




Compartilhe:


Comentários

Comentários