Cinema dos Brothers Hentai Kamen!

sexta-feira 25 de outubro de 2013, por Tenshi
Hentai-Kamen---Tumbler-(Nova)
Bem vindos a mais uma seção do Cinema dos Brothers! Depois de uma eternidade sem postar nada (fora o especial), trago para vocês um post comemorativo que não comemora nada. Essa é a maior edição do Cinema dos Brothers até agora, com a participação de novos e de antigos membros, e mais uma vez com a presença do nosso querido Artur “Ghosturbo” Antunes do Lagcast. Protejam sua virgindade em level master, porque dessa vez escolhemos Hentai Kamen, um filme que contradiz tudo que a sociedade julga como errado e que ultimamente tem aparecido bastante por aí. Essa matéria já estava pronta a mais de um mês, mas só hoje tive coragem de escrever a entrada. Eu só espero que essa postagem não seja bloqueada pelo filtro do site. Se você não viu o CdB anterior, você pode clicar aqui e se quiser dar uma olhadinha no especial que a gente fez em homenagem ao final de Breaking Bad, você pode clicar aqui. Não deixem de escrever seus comentário sugestões e críticas sobre esse CdB. Espero que gostem!

Hentai Kamen
Passando-se no século XXI, Hentai Kamen é um filme sobre um jovem chamado Kyosuke Shikijo, filho de um caso entre um detetive e uma sadomasoquista. De modo bizarro ele descobre um dia que ganha poderes sobre-humanos ao colocar uma calcinha na cabeça, e consequentemente ativa o seu modo pervertido. Ao descobrir que a sua escola e seus amigos estão em perigo, Kyosuke decide usar os seus poderes para virar um pervertido da justiça e enfrentar os vilões que ameaçam seus amigos.

Dados básicos:

Lançamento – 13 de Abril de 2013
Direção – Yûichi Fukuda
Roteiro – Keishû Andô (Manga), Yûichi Fukuda (Roteiro) & Shun Oguri (Roteiro)
Gênero – Comédia

Fonte: IMDB

 

Nota: 6/10 (Razoável)


Se trata de um filme para doentes mentais e sadomasoquistas que gostam de ter o piruzinho de um sex offender esfregado na cara. A trama do filme se baseia no conflito moral do herói-bundão e em sua busca por auto-aceitação. Hentai Kamen faz você se sentir como se não devesse ter começado a assistir ele, pois suas piadas extremamente erradas te mostram o lado mais podre de um adolescente otaku-virjão do Japão.

 

 

Leonardo – “Your dick will break my nose”.
   

 

 

 

Nota: 6.9/10 (Razoável)


“Because he’s the hero WTF Town deserves, but not the one it needs right now.” E quem escolheu esse filme, deveria tomar no epicentro do **. A melhor atuação do filme foi dos figurantes exatamente, a funcionária da loja de lingerie (que aliás parecia a Dilma) e todo o resto que começou a rir ou saiu correndo do set de filmagem.

 

 

Tohno “Mustafar” Shiki – Viu coisas que nenhum ser humano deveria ter visto.

 

 


Nota: 10/10 (Supimpastico!)


Ri litros assistindo esse filme, apesar de 99% dos atores serem péssimos. Poucos se salvam como a mãe do Shikijo Kyousuke, o próprio Shikijo Kyousuke e o vilão, que foram boas atuações e ainda por cima bastante engraçadas. A história não é o ponto forte do filme, pois foi modificada para ser melhor ajustada aos cinemas e certos personagens do mangá não apareceram. Contudo, tirando tudo isso,  foi um filme bem engraçado e recomendado para a família inteira.


 

 

Tomison Pereira – “Você não é um pervertido qualquer, você é um pervertido da JUSTIÇA”.

 


 

Nota: 6.5/10 (Razoável)


O que falar sobre esse filme? Eu vou ficar traumatizado pelo resto da minha vida, talvez isso seja o pensamento correto. Apesar das boas risadas, HK tem muitas piadas forçadas e um humor bem peculiar. As melhores atuações são dos coadjuvantes e do ator principal. O desenvolvimento do filme é totalmente voltado para saber se o herói é ou não um pervertido da JUSTIÇA, e a busca pela calcinha perfeita…


 

 

 Bira Chamma – Martelo Divino “Pá”.

 

 

 

 

 Nota: 8.0/10 (Legal)


Tenho poucas palavras para dizer sobre este filme, mas serei breve e usarei de todo meu vocabulário adquirido depois de ler muitos livros e estudar muito. Que do caralho!!! Este filme foi muito foda!! Merece um excelente de minha parte, pois foi mais do que eu esperava! Tirando alguns problemas, em si o filme é muito bom!


 

 

Mauricio Antunes – Oh cameraman! Se veste de mulher aí, que estamos precisando de coadjuvantes.

 

 

 

 Nota: 10/10 (Supimpastico!)


Um ótimo filme! Reúna a sua família na sala e assistam. Vai ser uma experiência única na sua vida. Se você é fã de Kamen Rider veja e talvez você não seja mais o mesmo depois desse filme. Se é fã de super sentai veja também pois olha o futuro dos atores dele. Um filme tão engraçado que os figurantes não conseguem segurar o riso. Sério, o filme é bom e é só uma questão de ângulo………ou da falta dele


 

 

Igor “Irmão do Tomi” Rangel –  Tem uma mulher ai?

 

 

 

Nota: 10/10 (Supimpástico!)


Hentai Kamen tem um humor imaturo e forçado, mas por esses motivos ele é fantástico. Muita gente fica falando que o humor não pode ser agressivo e que tem que ser maduro, mas quero ver não caírem na gargalhada quando virem um herói tarado golpeando os inimigos com seu próprio pênis. Todo aquele clichê de herói inseguro, que não quer se aceitar, é totalmente zoado nesse longa. Possui dilemas “morais” insanos, e com isso se torna até uma crítica a essas fórmulas batidas de filmes de super-heróis. Enfim, é um filme indispensável para qualquer um que queira dar boas risadas.


 

 

Artur “Ghosturbo” Antunes  – Acha que esse filme é derivado de novelas mexicanas.

 



Compartilhe:


Comentários

Comentários

  • Eduardo Maciel

    Eu vi esse filme ser lançado num fansub a um tempo atras e fiquei na duvida se assistia ou não, depois de ler essa matéria a curiosidade aumentou e com certeza eu vou assistir nesse fim de semana.

    • Leonardo Machado

      Vale a pena, é engraçado mas bem sem noção.

  • http://www.projetoxpodcast.com.br/ Rodz

    Quanto cinema (Y)

  • http://japindica.blogspot.com/ rafataira

    Parece bom. Apesar do tema acho que até um de menor iria gostar.
    Ouvi falar a um bom tempo desse filme. Porém não acho onde assistir.

    Pretende fazer um post sobre old boy?

    • Bira Chamma

      Muito difícil a gente fazer um CdB sobre Old Boy! É um filme muito bom, ele não se encaixa nos temas do CdB.

      • http://japindica.blogspot.com/ rafataira

        Saquei. Apesar que estava me referindo ao remake de old boy que vai sair em 2013. E não sobre o antigo.

  • Inner Light